PUBLICIDADE

Homem morre após se afogar durante passeio de barco em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O corpo de um homem, de 69 anos, foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, esta manhã, durante buscas nas águas do rio Peixotinho, em Matupá (200 quilômetros de Sinop). Sua identidade oficial ainda está sendo confirmada.

Familiares detalharam que ele havia saído em uma embarcação durante o fim de semana passado e não foi mais visto. Nas varreduras preliminares, realizadas ontem, os bombeiros encontraram apenas o transporte utilizado por ele. Porém, hoje, às primeiras horas do dia, foi possível avistar o corpo boiando nas proximidades.

O cadáver foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos de análise e será enviado à necropsia posteriormente. Já a investigação relativa às circunstâncias é de responsabilidade da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo do policial civil Edinaldo Rosa e Silva, de 59 anos, foi localizado ontem no rio Teles Pires, em Alta Floresta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cônsul do Japão e empresários visitam Sinop com agenda voltada para investimentos

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Pedro Serafini, confirmou,...

Mato Grosso tem cerca de 50 mil jovens eleitores de 16 e 17 anos aptos a votar

Mato Grosso terá um aumento da participação de jovens...
PUBLICIDADE