domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Montador morto em acidente que deixou 4 feridos no Nortão será sepultado no Tocantins

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Luiz César Serpa/divulgação)

O corpo de Daniel Santos Cavalcante, de 24 anos, será trasladado, para Marilândia, no Tocantins. As informações foram confirmadas pela funerária Pax Lunar, ao Só Notícias. Ele trabalhava como montador industrial de silos e morreu no acidente envolvendo um Renault Logan branco que saiu da BR-163 e caiu a cerca de 50 metros na ribanceira de uma serra, nas proximidades de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 5h30.

Outros quatro homens que estavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias. De acordo com a PRF, três deles foram levados ao hospital municipal de Terra Nova do Norte, e devem ser transferidos para outra unidade médica. O terceiro, em estado mais grave, foi encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. De acordo com a direção, ele segue internado com diversas fraturas.

A rodovia precisou ser parcialmente interditada para análise do local pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), mas foi liberada pouco tempo depois.

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Colíder (157 km de Sinop) informou, ao Só Notícias, que o corpo estava preso às ferragens e foi necessário utilizar um guincho para retirar o Logan e fazer o desencarceramento de Daniel.

De acordo com informações da Polícia Civil, está sendo investigada a possibilidade do motorista ter dormindo ao volante e, com isso, saído da rodovia. “Fomos até o hospital, mas ele estava sedado e não teve como ouvi-lo. As outras duas vítimas também não estavam em condições de falar”.

O carro só parou após bater em uma árvore e ficou completamente destruído.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: andaime cede, trabalhador cai e morre

O homem sofreu acidente de trabalho, há pouco, enquanto...

Tamanduá resgatado em semicoma após ser atropelado retorna ao Pantanal

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza, este fim de...
PUBLICIDADE