terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Modelo em Sinop quer ser a Musa da Copa

PUBLICIDADE

A modelo Evelyn Similli de Souza, 19 anos, natural de Sinop, está concorrendo ao prêmio “Musa da Copa”, organizado pela revista Vip. Evelyn é a única representante mato-grossense entre as 11 finalistas e também é a mais jovem das concorrentes e conta com o apoio da população de Mato Grosso vencer.

A grande vencedora será conhecida em dezembro, quando as 11 finalistas irão desfilar durante a entrega do prêmio Bola de Prata, da revista Placar, em São Paulo. Os jurados presentes ao desfile irão escolher a sua favorita. E é aí que entra o apoio popular. Os internautas poderão escolher sua favorita por meio do site da revista e a ganhadora do voto popular ganhará mais um ponto na eleição.

No momento, Evelyn está na quarta colocação. “Quero pedir o seu voto, para ficar na primeira colocação e trazer esse título para Mato Grosso”, afirmou. Para chegar até aqui, a sinopense passou por diversas etapas. Na primeira, mulheres de todo o Brasil mandaram fotos para revista, que escolheu as 100 melhores. As escolhidas participaram de uma votação no Facebook, que escolheu as 11 finalistas. Nesta etapa, Evelyn alcançou a 3ª colocação.

Evelyn foi descoberta por um olheiro em Sinop quando tinha 13 anos. Aos 15 anos, se mudou para São Paulo para tentar a sorte na carreira. Quando completou 18 anos, começou a fazer as suas primeiras viagens internacionais. Já trabalhou e conheceu países como Tailândia, China, Vietnã, Hong Kong, Taiwan, Turquia e Itália.

Depois da competição da Musa da Copa, ela pretende continuar viajando e ir para Nova York, cidade central no mundo da moda e dos desfiles. Seu sonho é se transformar em uma top model, “o sonho de toda modelo”, diz. Evelyn também almeja virar “angel” da marca Victoria Secret, as principais modelos da marca que desfilam utilizando asas. Posição que já foi ocupada, por exemplo, por Gisele Bündchen.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão com 15 apostadores em Mato Grosso ganha R$ 14,5 milhões na loteria

Um bolão com 15 apostadores do município de Juscimeira...

Justiça livra acusada e manda dupla a júri por homicídio no Nortão

A Justiça decidiu mandar a júri popular dois suspeitos...
PUBLICIDADE