PUBLICIDADE

Miss Mato Grosso conhece o mar às vésperas da escolha da Miss Brasil

PUBLICIDADE

A Miss Mato Grosso Jéssica Rodrigues, 20 anos, está vivendo dias de sonho, no Ceará, nos momentos que antecedem o concurso Miss Brasil 2014. Nesta semana, as misses visitaram um típico bar do Ceará, o Pirata Bar, com um show ao vivo e mostraram que tem forró no pé.

Com uma agenda cheia de compromissos oficiais e passeios, ela conheceu o mar pela primeira vez, no último sábado em Canoa Quebrada, um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo. “Eu conhecia o mar só pela TV. Foi uma sensação incrível, não dá para explicar. Uma energia boa, parece que faz uma limpeza, leva tudo o que tem de ruim no coração da gente, toda a mágoa”, declarou Jéssica.

As candidatas estão tendo uma preparação toda especial, como as aulas de passarela, postura e ajustes no visual com o missólogo e coordenador do concurso nacional Evandro Hazzy. Entre os truques, elas aprenderam a andar corretamente, manter a postura de miss e segurar o famoso “carão” diante dos jurados.

O concurso será neste sábado, em Fortaleza. A mato-grossense Jakelyne Oliveira, que conquistou o título de Miss Mato Grosso e o Miss Brasil 2013 (ela é de Rondonópolis), vai passar a faixa para sua sucessora.

Neste ano, uma das 15 semifinalistas será escolhida por votação popular via SMS. São 27 candidatas que disputam a coroa. O evento será transmitido por uma emissora de televisão. A candidata de Mato Grosso, que venceu a etapa estadual representando a cidade de Juara, é modelo e estudante de Marketing. Ela tem 1,79 de altura e pesa 54 quilos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...
PUBLICIDADE