quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ministério Público denuncia cinco pela morte de jovem no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O promotor de Justiça Álvaro Schiefler Fontes denunciou 5 rapazes pelo assassinato de Elen Nascimento Silva, 21 anos, que morreu após fazer um símbolo ligado à facção criminosa PCC no TikTok. O crime ocorreu em Brasnorte (400 quilômetros de Sinop).

Segundo o portal Gazeta Digital, no documento, o representante do Ministério Público de Mato Grosso denunciou Erick Vinicius Colen Felix, 18 anos, Ryan Aparecido Correia da Silva, 21 anos, Ueslen Gonçalves Barros, 26 anos, Mateus Lino Ramos, 22 anos, e Luiz Rafael de Oliveira, 18 anos.

Segundo a denúncia, os jovens mataram a vítima pelo fato de Ellen ter feito um símbolo ligado à facção rival dos denunciados, o grupo criminoso Comando Vermelho. Desta forma, conforme o documento assinado no último dia 12, os rapazes agiram por motivo fútil.

O crime ocorreu no dia 19 de abril. Na data, a jovem foi atraída por Mateus até uma quitinete onde supostamente estariam Luiz, Erick e Ryan. Segundo o MPE, o trio amarrou a vítima com a ajuda de uma jovem.

Ueslen então teria ido até o endereço com um carro e levado Elen até uma zona rural do município. No local, Ryan e Luiz teriam dado dois tiros cada na vítima.

A motivação fútil mediante recurso que dificultou a defesa da vítima pesaram na denúncia feita pelo Ministério Público, que pediu a condenação dos denunciados, assim como a indenização dos familiares por danos morais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE