quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ministério promove seminário ambiental hoje e amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

O seminário Formação em Educação Ambiental na Amazônia Mato-grossense será promovido hoje e amanhã, em Sinop, das 08:00 às 17:00, no auditório da CDL.
Na programação, está incluída a apresentação de diversos programas da área de Educação Ambiental (Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável para a Área de Influência da Rodovia BR – 163 , Programa de Formação em Educação Ambiental DEA/MMA, Interação com os Coletivos Educadores da região Transamazônica e da BR 163, Programa Vamos Cuidar do Brasil com as Escolas – MEC, Programa de Educação Ambiental – PREÁ / SEDUC, apresentação das ações do Programa Agenda 21/MMA, Campanha ‘Y Ikatu Xingu e oficina específica do Programa de Formação em Educação Ambiental na Amazônia Matogrossense.

Segundo a assessoria do evento, o objetivo é oportunizar um espaço de discussão sobre experiências locais e programas institucionais em andamento na área de educação ambiental. Também visa potencializar a construção coletiva e organização de uma proposta do Programa de Formação em Educação Ambiental – ProFea, do Ministério do Meio Ambiente, voltada para a região.

Organizado pelo Ministério de Meio Ambiente, Unemat e Ibama, conta também com o apoio do Grupo Ambiental EcoFloresta e da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE