sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Meteorologia prevê chuvas hoje em Sinop, Sorriso, Lucas e Mutum com até 10 milímetros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias)

O Instituto Climatempo previu que, a partir de hoje, as chuvas devem começar com mais intensidade em diversas cidades de Mato Grosso. Alguns locais podem registrar pancadas de até 15 milímetros. Em Sinop, por exemplo, pode chover em qualquer horário do dia (90% de possibilidade), com até 10 milímetros, e ventos de 9 quilômetros.

Nesta terça-feira, deve ser ainda mais intenso, com 15 milímetros, durante a manhã e noite. As chances de chuva se estendem até o final de semana, com pancadas, ventos e máximas de 36 graus.

Já em Sorriso e Lucas do Rio Verde há possibilidade de 90% a 67% de chances de chover hoje, respectivamente, com até 10 mm e ventos de 11 quilômetros por hora. Nos próximos dias, a possibilidade também fica na casa dos 90%, com média de 8 milímetros e temperaturas de até 39.

Nova Mutum terá máximas de até 39 graus durante a semana e previsão de chover 10 milímetros, com ventos fracos, hoje. As chances seguem até a próxima sexta-feira, com pancadas, principalmente, à tarde e à noite, não passando de 8 mm.

Em Cuiabá também deve chover hoje (90% de probabilidade). O Instituto prevê pancadas à tarde e à noite, se estendendo nos próximos dias. Os ventos, no entanto, devem ficar na casa dos 18 quilômetros, com chuvas de até 12 mm, e máximas não passando de 38.

Já em Rondonópolis, no Sul do Estado, a previsão de chuvas segue até quinta-feira, durante as tardes e noites, com até 15 milímetros e ventos fracos, começando hoje (67% de chances). A temperatura não deve passar de 36 graus

Em Sinop já choveu no final de semana em alguns pontos da cidade, principalmente na área rural. Ontem, houve registro nas proximidades do aeroporto e Embrapa. Sorriso também teve chuvas fracas no domingo, em bairros como Jardim Primavera, São José, Bom Jesus, São Matheus, Pinheiros 3, dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE