sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Crescimento e sorte: Sicoob Norte MT celebra seu 5º ano com cooperado premiado

PUBLICIDADE
Assessoria (fotos: Criarte)

O Sicoob Norte MT comemora hoje o 5º ano e alcançando grandes resultados nas agências em Alta Floresta, Colíder, Guarantã no Norte, Matupá e Sinop, onde fica também a sede administrativa da cooperativa. Em 2019, a instituição registrou uma alta de 158% no valor das sobras líquidas, além de um crescimento financeiro de 86%. A cooperativa, que conta com mais de 5,5 mil cooperados distribuídos em cidades da região, vem apresentado crescimento significativo e planos para crescimento no Nortão.

Este ano, dando continuidade ao plano de expansão, o Sicoob Norte MT inaugurou sua agência em Matupá, em um trabalho de ampliação do atendimento da cooperativa a empresários, produtores e população em geral da região. “Em cinco anos, a cooperativa vem solidificando sua presença na região, levando a marca, princípios e valores do cooperativismo. Já estamos trabalhando na inauguração de novas agências em 2021, sempre com a meta de expansão e melhoria no atendimento oferecido aos nossos cooperados”, avalia o presidente Norival Curado,

O aniversário de cinco anos de fundação do Sicoob Norte Mato Grosso foi celebrado, esta manhã, em Sinop, com um toque especial com mais um cooperado sorteado na Poupança Premiada Sicoob. Esta é a terceira vez que cooperados do Sicoob Norte MT são premiados na campanha. O cooperado sorteado é o Carlos Jorge Cardoso, da agência Acácias, em Sinop. Trabalhando na área de transportes, ele é associado desde 2016. Além dele, também já foram premiados os cooperados Nilson Martins e Munefume Matsubara (in memorian), também de Sinop.

“Sempre que um de nossos cooperados ganha qualquer prêmio, é como se nós ganhássemos também. Fico feliz pelo sorteado. Já é a terceira vez que um cooperado do Sicoob Norte MT ganha. Sem dúvida, é mais um motivo para celebrarmos nosso aniversário”, disse Norival Curado.

A participação na Poupança Premiada Sicoob 2020 é aberta a todos os cooperados com contas ativas pessoas físicas e jurídicas e contribui com a geração de recursos para as cooperativas, além da possibilidade de render prêmios semanais, mensais e semestrais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE