quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Menos da metade das famílias de Lucas R. Verde recebe o bolsa família

PUBLICIDADE

Em Lucas do Rio Verde famílias que recebem benefícios do Governo Federal deverão se recadastrar. As 1.700 famílias cadastradas no programa “bolsa família” terão que fazer um novo recadastramento e assim não perderem o direito ao benefício. Apenas 600 estão recebendo os repasses. A informação partiu da secretária de ação e promoção social do município Marli Martins.

“Agora está acontecendo uma solicitação do governo federal para que nós atualizamos todos os cadastrados ou seja essas 1.700 famílias devem necessariamente ser cadastradas, antão nós pedimos para quem tem cadastro no bolsa família, que procure a secretaria de ação social para que nós possamos fazer este procedimento, também do bolsa escola, auxílio alimentação e auxílio gás, se isso não acontecer a pessoa corre o risco de não receber o benefício, ou até mesmo ser excluído do programa”, afirmou.

“Essa atualização é para que nós possamos conhecer essas famílias que recebem os benefícios, e verdificar se realmente estão dentro dos critérios do governo federal ou não” completou Marli.

O recadastramento deverá ser feito no período matutino, na Secretaria de Ação Social. O prazo encerra-se no dia 9 de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE