quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Menores de 13 anos não pagarão ingressos na Exporriso em Sorriso

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da Exporriso definiu que crianças com até 13 anos não pagarão entrada na feira, que começa no próximo dia 11. “Esperamos todas as famílias sorrisenses na festa e por isso tomamos a decisão de que a entrada será cobrada de pessoas acima de 14 anos”, explicou o presidente Alei Fernandes. “No parque também definimos que a bebida será mais barata que ano passado ao preço de três unidades por R$ 10 (água, refrigerante ou cerveja). No parque de diversões também diminuímos o preço e conseguimos cinco ingressos por R$ 20”, acrescentou.

Para ter a entrada gratuita a criança deverá estar acompanhada dos pais ou de responsáveis legais e apresentar carteira de identidade ou registro de nascimento, comprovando a idade.

A primeira noite da feira comercial e agropecuária de Sorriso terá show de Luan Santana. Dia 12, cantam Milionário e Marciano e show “Lendas” e, nos dias seguintes, Banda Malta, Henrique e Diego e Matheus e Kauan. O encerramento da 30ª edição da exposição será no domingo dia 15 com portões abertos.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE