PUBLICIDADE

Médico que morreu em acidente no MS é sepultado em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: arquivo pessoal e reprodução - atualizada 10:26h em 23/2)

O médico Ítalo Trasi Filho, de 38 anos, morreu em acidente, ontem, na rodovia MT-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. conforme informações de familiares, foi velado em Cassilândia e transladado para Rondonópolis (214 km de Cuiabá) onde nasceu e sepultado no final da tarde, no cemitério Vila Aurora. 

A versão apurada é que o homem retornava de Barra do Garças até a cidade em que residia, no Mato Grosso do Sul, quando nas proximidades de uma praça de pedágio acabou perdendo o controle da direção do Honda HR-V, que conduzia, acabou capotando e saindo da rodovia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento na Santa Casa de Misericórdia, de acordo com o G1-MS.

Ítalo deixa a mulher e três filhos. Atualmente, o médico atendia na Santa Casa de Misericórdia, em Cassilândia, mas também trabalhou na rede pública de saúde de Barra do Garças, durante seis anos.

Nas redes sociais, a prefeitura de Barra do Garças prestou homenagens a Ítalo. “Lamentamos a precoce partida hoje, 21, do Dr. Ítalo Trasi Filho, em acidente automobilístico na MS-306, próximo a região do pedágio. Casado com a enfermeira Cinthia Canuto, coordenadora dos PSF’s do município, ele integrava o quadro médico da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia. Com enorme pesar registramos seu falecimento e nos solidarizamos com os familiares.” 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE