PUBLICIDADE

Mato Grosso é o 2° Estado que mais recebeu prestação de contas parciais

PUBLICIDADE

Segundo dados disponibilizados pelo TSE na manhã desta segunda-feira, Mato Grosso foi o segundo Estado em nível de Brasil no volume de prestação de contas parciais apresentadas pelos candidatos a cargos eletivos e comitês financeiros de campanhas dos partidos e/ou coligações: 68,28 por cento, ou seja, 230 dos 352 possíveis. Apenas no Estado de Roraima foram registradas mais prestações de contas parciais: 80,39 por cento.

Entre os candidatos que disputam a Presidência da República, apenas seis dos oito postulantes entregaram a prestação de contas no domingo, 6 de agosto, prazo limite para a entrega da primeira parcial. O eleitor pode acompanhar a prestação de contas dos candidatos acessando a página www.tse.gov.br na internet, no link “Informações sobre doações e gastos de campanha”.

Em Mato Grosso existem oito candidatos disputando o cargo de Governo do Estado e todos eles apresentaram a primeira parcial de prestação de contas dentro do prazo. A Coordenadoria de Controle Interno, que faz a leitura inicial dos disquetes, continua recebendo informações dos candidatos e comitês que não cumpriram o prazo estabelecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE