PUBLICIDADE

Material para DNA de 2 mortos carbonizados em acidente em Sinop serão enviados para Cuiabá  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 08:38h - foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O Instituto Médico Legal de Sinop informou, ao Só Notícias, que serão enviadas para Cuiabá amostras de material dos corpos das duas vítimas (seriam uma mulher e um homem) que morreram carbonizadas, no último domingo na BR-163 em Sinop, para ser realizado o exame de DNA. Os corpos continuarão no IML de Sinop até a conclusão do exame. 

Os corpos não tiveram condições de serem identificados através dos exames de papiloscopia (impressão digital). As duas vítimas estavam na GM S10, que pegou fogo e ficou completamente destruída após colisão com o Honda Civic. O condutor da caminhonete, identificado como Daniel Inácio, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital regional de Sinop. Nesta terça-feira foi confirmado seu falecimento. Com isso, subiu para 4 o número de vítimas fatais.

No Civic, o condutor identificado como Anderson dos Santos Caetano, de 30 anos, morreu preso às ferragens. Ele era morador de Sinop, trabalhava em uma mecânica auto center e será sepultado hoje. Além de Anderson, estava no automóvel um passageiro, que foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde.  

Segundo a Polícia Civil, a colisão foi do tipo frontal com o forte impacto houve a explosão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica deve apontar em laudo a causa e dinâmica da colisão.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE