quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Marcelândia: 396 candidatos farão as provas do concurso no domingo

PUBLICIDADE

O concurso da prefeitura de Marcelândia, que oferece 99 vagas, deve ter 396 candidatos fazendo provas. Há 40 vagas para nível superior, 20 para médio e 39 para fundamental, com salários que variam entre R$ 540 e R$ 7.529. 

A prova objetiva e de redação será na escola estadual Pedro Bianchini. Os portões serão abertos às 7h15, e fechados, às 7h45. O início está previsto para às 8h, com duração de quatro horas. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 28. O resultado final no dia 21 de março.

Conforme Só Notícias já informou, os cargos para nível fundamental são de carpinteiro, coleto de lixo, jardineiro, merendeira, mestre de obras, motorista, operador de moto niveladora, operador de PC-220, varredor de ruas, vigia e zelador. Para médio e técnico são agente de fiscalização municipal, assistente de controle administrativo, fiscal de obras, técnico de enfermagem, em higiene dental, em raios X,em laboratório de análise clínica.

Cargos de nível superior as vagas são de assessor jurídico, assistente social, assistente técnico administrativo II, dentista, contador, enfermeiro, engenheiro civil, médico clinico geral, veterinário, nutricionista, psicólogo, professores de língua portuguesa, matemática, história, geografia, educação física e pedagogo.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE