PUBLICIDADE

Marcado pela 5ª vez júri popular de acusado de duplo homicídio em Sorriso

PUBLICIDADE

A Justiça marcou para o próximo dia 21 o júri popular do fazendeiro Ivanor Lunardelli acusado de matar sua espoa Sandra Fátima de Souza e a filha dela, Vanessa Caroline de Souza, em 1995, em Sorriso. O júri foi adiado por quatro vezes e esta é a quinta vez que é marcado.

O último adiamento ocorreu esta semana. O primeira foi em 2002 quando o julgamento foi adiado por problemas de saúde do advogado. A segunda data foi em 2004 e mais uma vez o júri foi adiado por novo problema de saúde do advogado.
Neste ano, ele foi marcado para o dia 9 de setembro quando a defesa tentou nova redesignação por problemas de saúde mas o pedido foi indeferido pelo Poder Judiciário de Sorriso e então o advogado renunciou o caso. Marcado novamente para ontem, o júri foi mais uma vez adiado. Agora, o advogado que passou a defender o fazendeiro, Zoroastro Teixeira, alegou que faria uma cirurgia bucomaxilo e não poderia comparecer ao julgamento.

O promotor de Justiça de Sorriso Marco Aurélio de Castro, que afirma que “se continuar sendo alvo de ações protelatórias este processo certamente vai ingressar para o registro do guiness book, como sendo o processo com maior número de redesignações do júri já ocorridas”, conforme Só Notícias já informou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE