PUBLICIDADE

Máquina agrícola derruba torre de transmissão de energia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

Uma máquina agrícola colidiu, esta manhã, com uma torre de distribuição de energia em uma propriedade rural às margens da BR-163. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o condutor não ficou ferido e permaneceu na cabine até a interrupção de transmissão de energia.

De acordo com os militares, a ação contou com apoio da concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica. Assim que foi confirmado o corte com a central, foi realizada a aproximação e retirada do condutor.

O homem estava abalado emocionalmente, mas consciente, orientado e sem lesões. A torre chegou a cair em cima do teto da máquina, que ficou danificada.

Dois militares dos bombeiros e um brigadista foram deslocados para a ação. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro atinge árvore em avenida de Sinop

Uma condutora sofreu ferimentos após se envolver em um...

Justiça de Mato Grosso reconhece dispensa discriminatória de trabalhador com câncer de pele

Um trabalhador dispensado enquanto ainda realizava acompanhamento médico devido...
PUBLICIDADE