segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Cáceres se enfrentam sábado pela Copa do Brasil de Futsal Feminino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As equipes Uirapuru Cáceres e Associação Sinopense de Futsal se enfrentam neste sábado, às 19h, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, pela Copa do Brasil de Futsal Feminino, pelo jogo de ida da primeira fase. A competição estava prevista ser em maio, mas precisou ser adiada por conta da pandemia do Coronavírus,

O Uirapuru é comandado pelo técnico Marcus Penna e chega com status de favorito para esse confronto. A equipe seis vezes campeã do estado, bicampeã da MT Cup, campeão dos Jubs e bicampeão Brasileiro, entra na Copa do Brasil com a base do time que já vinha jogando. “O time é praticamente o mesmo. Tampinha, a Ratinha, Branca, e o restante são jogadoras que estão juntas aqui com a gente no projeto. Então não tem muito mistério”, disse Marcus Penna.

A Associação Sinopense aposta em um time caseiro, com jogadoras da região e apenas uma atleta de fora. Aline Bossa, ex-goleira da seleção brasileira reforça a equipe na disputa da competição nacional. O clube aposta no entrosamento de jogadoras da cidade para o time passar para a próxima fase.

Além de Uirapuru e Sinop, a Copa do Brasil 2020 terá participação Taboão/Magnus, São José Futsal, Fateb/Bobig, Cianorte/Baterias Jupiter, Sanrosé, AGFF/Uniguairaca, Female Futsal e Unidep Pato Branco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE