domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Mais um julgamento é suspenso em Sorriso

PUBLICIDADE

O julgamento de José Aparecido Macedo acabou de ser suspenso pela juíza Débora Roberta Pain Caldas, da Comarca de Sorriso. Ela suspendeu o júri porque o promotor anterior, Almir Tadeu Arruda Guimarães, não havia acusado o réu por ocultação de cadáver e isso daria anulidade ao júri, uma vez que ele seria acusado apenas de lesão corporal seguida de morte.

O júri do acusado de ter matado um mendigo a tiros de espingarda calibre 20, em uma chácara de Sorriso, no dia 10 de dezembro de 1997, foi remarcado para 4 de maio de 2006. O promotor será Marcos Aurélio de Castro e os defensores do réu serão Ademilson Almeida, Robson de Vargas e João Carlos Kaneski.

O próximo júri está marcado para o dia 26. Neste, Josias Ramos de Araújo será julgado pelo assassinato de Pedro Alceni Cavalheiro de Vargas. Conforme consta no processo, o acusado teria, em 16 de setembro de 1997, por volta de 19:00h, em uma mercearia, no Distrito de Novo Mato Grosso, Comarca de Sorriso, efetuado três disparos de revólver calibre 38 contra a vítima.

Segundo pauta forense, o júri deve começar às 09:00h e será no Plenário da Câmara de Sorriso. A juíza será Débora Roberta Pain Caldas e a defensora pública, Luciana Decesaro Galeazzi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura dá andamento a manutenção de duas estradas rurais em Juara

A secretaria municipal de Transportes está realizando, nas últimas...

Detran em Mato Grosso já conta com mais de 20 serviços de forma online

Mais de 20 serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ...

Motociclista morre ao colidir com rotatória em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Fazer vermelha...
PUBLICIDADE