quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de mil km de estradas recuperados em Sinop

PUBLICIDADE

Equipes de uma empreiteira já estão trabalhando na recuperação das estradas vicinais em Sinop, principalmente nos trechos que foram mais danificados no período das chuvas. A confirmação foi feita pelo prefeito Nilson Leitão, no último sábado. Ele destacou que devem ser patrolados e recuperados aproximadamente 1.200 quilômetros de estradas.

O objetivo é atender primeiro as estradas principais, que dão acesso ao município, e depois as secundárias. Alguns trechos mais danificados também serão cascalhados. Entre as estradas de maior movimento e que serão recuperadas estão Selene, Nanci, Virginia, Leonora, entre outras. Os valores a serem investidos devem chegar a cerca de R$1,2 milhões.

O prefeito também destacou que entre as prioridades da administração municipal estão as obras de asfaltamento nos bairros da cidade, que também é a maior cobrança da população. Para este ano está prevista a execução de mais de 60 mil metros de asfalto na cidade, sendo alguns trechos na rua João Pedro Moreira Carvalho, entre o trevo de Santa Carmem até o bairro Menino Jesus, rua das Violetas, próximo a escola Municipal União, e estrada Jacinta.

De acordo com Nilson, nos últimos cinco anos a prefeitura pavimentou mais de 1 milhão de metros quadrados de ruas e avenidas em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...
PUBLICIDADE