sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 700 vagas para cursos gratuitos profissionalizantes serão abertas em Sorriso   

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Sorriso, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial  (Senai), ofertará, neste ano, mais de 700 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. Segundo a assessoria, as oportunidades são para atuação em áreas como beleza, bares e lanchonetes, confecções, alimentação e construção civil.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Assistência Social e nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município. Segundo a prefeitura, os cursos serão destinados prioritariamente a pessoas em situação de vulnerabilidade social, que já recebem atendimento nestas unidades.

“Estamos trabalhando para ofertar as vagas para a população de maior necessidade, para que esta oportunidade possa efetivamente representar uma mudança positiva na vida destas pessoas”, comentou, por meio da assessoria, a secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro.

O cronograma da realização dos cursos e o período de inscrições ainda serão definidos pelas três instituições. “Devemos fechar estas datas até o início do próximo mês, mas é importante que os interessados fiquem atentos para aproveitarem esta oportunidade”, ressaltou Jucélia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...
PUBLICIDADE