PUBLICIDADE

Mais de 7 mil pessoas devem passar pelo cemitério de Lucas do Rio Verde no dia de Finados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)

Ao menos 7 mil pessoas deverão visitar o cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde, no próximo sábado, para prestar suas homenagens aos entes queridos, no feriado do dia de  Finados, que terá horário especial, das 7h às 19h. A missa está marcada para às 7h.

O servidores da secretarias de Planejamento, Cidade, Infraestrutura e Obras, estão fazendo os últimos preparativos e manutenção do cemitério para receber a população. O trabalho consiste na pintura dos meios-fios, renovação do jardim, plantio de grama e limpeza.

Para os familiares que desejarem fazer a limpeza dos túmulos, o cemitério ficará aberto das 7h às 11h e das 13h às 17h. De acordo com secretaria de Assistência Social e Habitação, as pessoas que forem fazer a limpeza terão que recolher os materiais e depositar nas lixeiras, evitando que a sujeira e embalagens fiquem jogadas no chão.

Conforme Só Notícias já informou, três missas serão celebradas no cemitério em Sinop no dia de Finados. A primeira será às 8h e será celebrada por um sacerdote da Catedral Sagrado Coração de Jesus.

Já às 10h, a santa missa será celebrada pelo padre da Paróquia São Francisco de Assis. A última, às 16h, será celebrada pelos padres da Paróquia Santo Antônio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em entrada de bairro em Sinop

O acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol prata e...

Ministro autoriza uso da Força Nacional em Mato Grosso

O Governo do Brasil autorizou o emprego da Força...

Motociclista fica ferido após colidir em carro parado em Sorriso

Um motociclista de 42 anos ficou ferido esta tarde...
PUBLICIDADE