domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso transportando tabletes de maconha e haxixe em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil transportando tabletes de maconha e haxixe, em Porto Alegre do Norte (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), esta manhã. Ele tentou fugir da ação policial, mas acabou detido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O traficante já era investigado há algum tempo pela Polícia Civil pelo envolvimento com a mercância de drogas. Nesta semana, os policiais receberam informação de que o suspeito embarcou em um ônibus que faz linha com Barra do Garças, transportando grande quantidade de entorpecentes, que seriam comercializados em Porto Alegre do Norte.

Com base na denúncia, os policiais realizaram trabalho de monitoramento com objetivo de realizar a abordagem do ônibus, porém o suspeito tentou empreender fuga, desembarcando na região do cemitério, antes de chegar a cidade. Porém, o suspeito acabou detido por policiais que faziam o acompanhamento do ônibus em que o suspeito estava.

Durante revista pessoal, os investigadores encontraram dentro da mochila do investigado quatro tabletes de maconha, uma porção de haxixe e R$ 92 em dinheiro. Questionado, o suspeito confessou que atua no comércio de drogas há muito tempo e que já realizou o transporte de entorpecentes diversas vezes.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, encaminhado para cadeia e ficará à disposição da Justiça. As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE