PUBLICIDADE

Mais de 60 pessoas morreram este ano em acidentes em Sinop; homens são maioria

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O levantamento, feito através da secretaria municipal Trânsito e Transporte Urbano, apontou que de janeiro até o início deste mês, morreram 61 pessoas nas ruas, avenidas, na BR-163 e nas vias estaduais em Sinop – 220, 423, 140, 225 e na 438, que dão acesso aos municípios de Juara, Cláudia, Santa Carmem e Vera. Desse total, 41 mortos foram homens.

O número de vítimas fatais deste ano já está 3% maior que todo o período de 2017, que terminou com 58 mortes. O índice registrado é o mesmo de 2013, que encerrou com 61 óbitos. Consta ainda no detalhamento,  que 54 pessoas faleceram em acidentes em 2016, 52 mortes em 2015 e 46 óbitos em 2014.

Conforme Só Notícias informou, no último final de semana, duas pessoas faleceram. Maria do Socorro Ribeiro da Silva, de 39 anos, se envolveu na colisão da Honda Biz verde, que estava, com um VW Gol vermelho. O motorista, embriagado, de 26 anos, foi preso, passou por audiência de custódia na justiça e vai responder em liberdade.

O segundo acidente ocorreu na avenida dos Ipês esquina com rua das Perobas, no bairro Jardim Imperial. A personal trainer, Eliane Weber, de 31 anos, morreu após atingir uma caçamba de entulhos que estava às margens da rua. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, mas não resistiu. Eliane foi sepultada em Terra Nova do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE