sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 500 pessoas já estão inscritas em projeto habitacional de Sorriso

PUBLICIDADE

O novo programa habitacional de Sorriso está sendo bastante procurado pela população. Desde lançado, no fim de setembro, aproximadamente duas mil pessoas já procuraram a Prefeitura de Sorriso para fazer as inscrições, mas apenas cerca de 500 se enquadram nos critérios exigidos pela Caixa Econômica Federal e estão inscritas.

Inicialmente serão feitas 200 casas populares sejam construídas. “A área já foi adquirida e como é um projeto da caixa com uma empresa privada, haja vista que a prefeitura está apenas apoiando. A informação que tenho é que deverão ser construídas eM torno de 700 casas, divididas em 3 módulos”, explicou, ao Só Notícias, o secretário Municipal de Governo, Alei Fernandes.

As casas serão financiadas pela instituição bancária e deverão ter uma contrapartida da prefeitura. Ainda não foi definido o tamanho das edificações ou o valor a ser financiado. As exigências para os interessados são apenas ter renda mínima de R$ 800 a R$ 1,5 mil e nenhuma restrição com o Serasa.

Alei afirma ainda que a previsão de início da construção é no final deste mês. “Acredito que neste período a parte mais bruta da construção já seja iniciada”, reforça. O término das inscrições ainda não foi definido e elas devem prosseguir até o final deste mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE