PUBLICIDADE

Mais de 500 pessoas já estão inscritas em projeto habitacional de Sorriso

PUBLICIDADE

O novo programa habitacional de Sorriso está sendo bastante procurado pela população. Desde lançado, no fim de setembro, aproximadamente duas mil pessoas já procuraram a Prefeitura de Sorriso para fazer as inscrições, mas apenas cerca de 500 se enquadram nos critérios exigidos pela Caixa Econômica Federal e estão inscritas.

Inicialmente serão feitas 200 casas populares sejam construídas. “A área já foi adquirida e como é um projeto da caixa com uma empresa privada, haja vista que a prefeitura está apenas apoiando. A informação que tenho é que deverão ser construídas eM torno de 700 casas, divididas em 3 módulos”, explicou, ao Só Notícias, o secretário Municipal de Governo, Alei Fernandes.

As casas serão financiadas pela instituição bancária e deverão ter uma contrapartida da prefeitura. Ainda não foi definido o tamanho das edificações ou o valor a ser financiado. As exigências para os interessados são apenas ter renda mínima de R$ 800 a R$ 1,5 mil e nenhuma restrição com o Serasa.

Alei afirma ainda que a previsão de início da construção é no final deste mês. “Acredito que neste período a parte mais bruta da construção já seja iniciada”, reforça. O término das inscrições ainda não foi definido e elas devem prosseguir até o final deste mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE