sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mais de 50 voos já foram cancelados por companhia que opera no aeroporto de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Fernanda Tozetto Lando/arquivo)

A Azul Linhas Aéreas confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que de janeiro a 21 este mês, foram cancelados 57 dos 1.348 voos planejados para o aeroporto João Figueiredo em Sinop. O número é menor se comparar com o ano passado, onde ocorreram 91 cancelamentos dos 1.656 voos programados para Sinop. Nos dois períodos, os motivos são as questões meteorológicas, manutenção entre outros não especificados pela assessoria.

No dia 1º de junho, a companhia retomou voo diário do aeroporto sinopense para o internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A empresa disponibilizou aeronaves com capacidade de transportar até 118 passageiros. O avião decola de Campinas às 13h30 com previsão de chegar em Sinop, às 15h. O retorno ocorrerá às 15h40 e chegada em Campinas, às 19h10.

Essa rota Sinop-Campinas já existia, mas companhia pediu cancelamento em abril de 2016. Atualmente, a mesma empresa já opera em Sinop com três voos diários para Cuiabá com conexões para demais localidades.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a Gol Linhas Aéreas começou a implantar sua estrutura no aeroporto João Batista Figueiredo para operar com voos para São Paulo. Duas carretas transportaram guinchos, rebocador de aviões, dois tratores, compartimento do transporte de bagagens e escada. A estrutura dos guichês, no terminal, deve começar a ser implantada nos próximos dias.

A previsão é que empresa comece a operar a partir do dia 4 de novembro, voos diários com Boeing 737-700 Next Generation com capacidade para até 138 passageiros de Sinop para o Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos (SP).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE