quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 50 mil candidatos vão fazer prova neste domingo do concurso da Educação em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do Concurso Público da Secretaria de Educação de Cuiabá, contendo o local, a sala e o horário de realização das provas objetivas e discursivas estará disponível no site da empresa responsável pelo certame, hoje, à partir das 19h. Mais de 52 mil candidatos se inscreveram. As provas objetivas e discursivas, primeira e segunda etapas serão no próximo domingo, para os cargos de níveis médio, superior e de professor.

No domingo, a duração provas será de 04h30, já incluídos o tempo para leitura das instruções, coleta de digitais e preenchimento do cartão de respostas e do caderno de respostas. As provas serão realizadas, para os cargos de nível superior no período da manhã com início às 8h e, para os cargos de nível médio, no período da tarde  com início às 15h.

Os candidatos devem comparecer ao local designado para realização das provas com uma hora de antecedência do início das provas, conforme o edital, munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul não porosa, de material transparente, do Cartão de Confirmação de inscrição (CCI) e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de novembro, para cargos sem avaliação prática, e no dia 30 de dezembro, para cargos com avaliação prática. O certame vai preencher 2.002 vagas de forma imediata, além de formar cadastro de reserva. As vagas são para os níveis médio, médio técnico e superior, com remunerações que vão de R$ 1,1 mil  a R$ 3,5 mil.

Para o nível médio, as vagas são para Técnico em Administração Escolar, Técnico em Manutenção de Infraestrutura (Motorista CNH “D” e Serviços Gerais), Técnico em Multimeios Didáticos (TMD) e Técnico em Nutrição Escolar (TNE). Já para o nível médio técnico, o cargo é Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI).

As vagas para o nível superior são para professor do ensino fundamental nas áreas de: Pedagogia; Artes; Educação Física; Letras/Língua Inglesa, Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Bacharel em Direito, Ciência da Computação, Contador, Engenheiro (Civil, Eletricista, Sanitário/Ambientalista) Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Gestor Público.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE