quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 300 pessoas participaram de caminha em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A caminhada ‘Alerta e Divulgação do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’, promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, contou com a participação de mais de 300 pessoas. Ela teve início às 07:00h, na Praça da Igreja Rosa Mística e terminou às 09:00h, na Praça dos Migrantes, no centro.

Durante os quase 3,5km de percurso foram distribuídos panfletos sobre o tema, que diz respeito a comemoração do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-juvenil. A caminhada foi encerrada com a palavra de algumas autoridades do município. Contou com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Escolas públicas e particulares, Igrejas, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Rodoviária Federal e demais entidades locais.

Segundo a secretária Municipal de Ação e Promoção Social, Marli Martins, o resultado obtido ficou dentro do esperado. “A resposta de todos foi muito positiva. Talvez façamos uma mobilização parecida no ano que vem”, disse ela ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE