sexta-feira, 11/julho/2025
PUBLICIDADE

Mais de 300 crianças participam em Sinop do ‘lazer nos bairros’

PUBLICIDADE

Mais de 300 crianças da Comunidade Bom Jardim de Sinop participaram ontem, da 1ª Edição do Projeto “Lazer nos Bairros”, que contou com a presença de 20 funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer e por uma profissional da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o dia inteiro (das 08h às 17h) o barracão do Sidivaldo virou palco de brincadeiras que fazem parte do cotidiano da garotada, como: jogos de mesa, dança, cama elástica, voleibol, futsal, basquetebol no pneu, cabo de guerra e no final do dia aconteceu a escolha da “Garota Bom Jardim”.

Segundo a chefe do Departamento Administrativo SEL, professora Sandra Mara, a intenção do Projeto “Lazer nos Bairros”, é levar lazer, diversão para as crianças que pertencem à Comunidade.

No sábado, 08, o Projeto acontece na Escola Municipal do São Cristóvão e também atenderá crianças do bairro Menino Jesus, a partir das 08h. Neste evento, a Coordenadoria de Esportes e Lazer conta com a parceria da Polícia Militar (PM).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE