PUBLICIDADE

Mais de 200 mil eleitores ainda não cadastraram a biometria em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

Com 15 postos da biometria praticamente vazios em Cuiabá e Várzea Grande, e com a proximidade do prazo final para o cadastro, Justiça Eleitoral alerta que mais de 200 mil eleitores ainda não compareceram para a revisão com coleta de dados biométricos, nos dois municípios. Até hoje, 138,8 mil eleitores de Cuiabá e 61,2 mil de Várzea Grande ainda não fizeram a biometria.

O comparecimento é obrigatório e quem ainda não atendeu à convocação deve procurar um dos postos de atendimento até o dia 9 de maio, pois no dia seguinte (10), a Justiça Eleitoral fecha o cadastro nacional de eleitores e serviços de alistamento, transferência de domicílio eleitoral e biometria são suspensos. O retorno dos serviços ocorre somente no dia 5 de novembro.

Faltam, portanto, 14 dias úteis para o fechamento do cadastro e a situação preocupa a Justiça Eleitoral. "Entre Cuiabá e Várzea Grande temos, atualmente, 15 postos de atendimentos e outros três serão inauguradas em breve. Toda essa estrutura será mantida até 9 de maio. A revisão do eleitorado será retomada no dia 5 de novembro e vai até o dia 23 do mesmo mês. Ou seja, serão, apenas, 13 dias úteis”, explicou o diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Nilson Fernando Gomes Bezerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois apostadores de Mato Grosso ganham prêmios na Milionária

Moradores de Poconé e Várzea Grande foram premiados, ontem...

Identificado piloto que morreu após avião cair em Mato Grosso

Foi identificado como João Pedro Nunes Vieira, de 33...

Sinop: pré-matrículas abertas para quatro cursos gratuitos com 89 vagas

A unidade sinopense do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial...
PUBLICIDADE