sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mais de 200 cartelas já foram vendidas para evento da Apae de Sinop

PUBLICIDADE

Mais de 200 cartelas, cada uma com direito a dois almoços, foram vendidas para o show de prêmios beneficente que acontece amanhã, a partir das 12:00h no Ginásio da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Sinop. Espera-se mais de 400 pessoas. “Sempre que precisamos pudemos contar com nossos colaboradores. Agora mais do que nunca eles estão presentes”, disse ao Só Notícias, o vice-presidente da Apae, Granvile Alencar.

O almoço será à base de massas caseiras, com diferentes tipos de molhos e regado a música ao vivo. Cada cartela custa R$ 100. Crianças até 10 anos não pagam. Filhos maiores de 10 anos acompanhados dos pais ou responsáveis, pagam R$ 10.

Toda a renda será revertida para a compra de um ônibus para a instituição, que atualmente usa um cedido pela Prefeitura Municipal e, segundo os diretores, este precisa constantemente de manutenção, pois está sempre quebrando.

No total 195 alunos estudam na Apae e cerca de 50 profissionais trabalham na instituição. Entre eles, pedagogos, fisioterapeuta, fonoaudióloga, assistente social, psicóloga, terapeuta ocupacional e ainda médicos, odontologistas e advogados que oferecem trabalhos voluntários. A grade curricular atua na área de estimulação precoce com os alunos que têm de 0 a 3 anos, pré-escola, ensino fundamental, EJA (ensino de jovens e adultos) e ainda projetos de papel reciclado, hortas, aulas de natação, integração social dos alunos no mercado de trabalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE