quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 14 mil servidores estaduais aposentados e pensionistas em MT não fizeram recadastramento

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Marcos Vergueiro/assessoria)

A diretoria de Previdência da autarquia informou, há pouco, que o censo deve ser feito totalmente pelo site  pois o atendimento presencial segue suspenso enquanto durarem os efeitos do decreto estadual, bem como dos decretos municipais que visam prevenir a disseminação da Covid.

O prazo termina 11 de junho. Até agora, 14.800 dos 36 mil aposentados e pensionistas vinculados ao Mato Grosso Previdência (MT Prev) ainda não realizaram a atualização cadastral e podem ter o benefício suspenso.

No site do MT Prev está disponível um passo a passo de como realizar o censo online pelo celular, computador ou tablet. No caso de dúvidas ou dificuldade, o aposentado pode ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp para 65 3363-5300, ou para o e-mail [email protected] e solicitar o auxílio de um técnico do MT Prev.

A assessoria reforça que é importante que o beneficiário providencie todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de iniciar o seu recenseamento.

O Censo Previdenciário para aposentados e pensionistas do governo do Estado é obrigatório e essencial para que o MT Prev possa avaliar a saúde previdenciária do instituto a longo prazo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Seguem abertas vagas para qualificação profissional em Sinop; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...
PUBLICIDADE