sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 12 mil candidatos farão neste domingo prova do seletivo da Saúde em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os 12.788 inscritos no processo seletivo da secretaria de Saúde de Cuiabá farão prova neste domingo. São 4 mil vagas, sendo 1.764 para contratação imediata e 2.635 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para diversas funções com vencimentos de até R$ 3,1 mil

Os candidatos já podem consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no site da empresa organizadora do certame. No documento, os candidatos terão acesso ao local e horário de realização do exame.

A prova terá início às 9h para as funções de nível superior e às 15h para as funções de níveis médio e técnico. O candidato deverá comparecer ao local da prova, com uma hora de antecedência levando caneta esferográfica azul ou preta, de material transparente, documento oficial de identificação, contendo fotografia e assinatura atualizadas, e o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

A prova objetiva de conhecimentos tem caráter eliminatório e classificatório. Para ser aprovado é preciso alcançar pelo menos 50% da pontuação. O gabarito preliminar será divulgado no dia 8, após às 19 horas. O resultado preliminar está previsto para o dia 12 de setembro e o resultado final no dia 14 de setembro, quando sairá também a convocação para entrega de títulos. O resultado definitivo está  previsto para 1º de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE