PUBLICIDADE

Mais de 1.700 candidatos estão fazendo provas do concurso do Detran em Sinop

PUBLICIDADE

Hoje estão sendo aplicadas em todo o Estado, as provas para o concurso do Detran (Departamento Nacional de Trânsito)a partir das 08:00h. Em Sinop, serão nas Escolas Estaduais Nilza de Oliveira Pipino, Enio Pipino e na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso).

Em Mato Grosso 66.253 candidatos estarão disputando as 305 vagas distribuídas nos cargos de administração e vistoria. Para Sinop foram disponibilizadas 39 vagas, sendo 20 para o cargo de administração e 19 para o de vistoria. No total 1.783 candidatos estarão disputando essas vagas. Para participar, o Detran exigiu que todos os inscritos tivessem ensino médio completo.

No dia 15 do mês que vem sairá o resultado das provas e a convocação para a entrega dos documentos comprobatórios à avaliação de títulos. De 20 a 24 de junho deverão ser enviados, via Correios, os documentos para Avaliação de Títulos. A partir de 11 de julho será divulgado o resultado dessa avaliação e o resultado final do concurso será divulgado no dia 22 do mesmo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acabam amanhã as inscrições do projeto social Bombeiros do Futuro em Sinop

Foi prorrogado o prazo de inscrições para o projeto...

Colisão entre ambulância e carreta em rodovia de MT deixa dois mortos

O acidente de trânsito entre uma Fiat Scudo branca...

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha...
PUBLICIDADE