Geral

Mais 50 casas populares serão entregues hoje em Nova Mutum

Hoje às 17:00h, o prefeito Adriano Pivetta vai estar entregando 50 casas populares, construídas com recursos do Fethab, através de convênio entre prefeitura e governo do Estado, no residencial Paraíso.

Com estas, já são 150 casas entregues à população de Nova Mutum, diminuindo o déficit habitacional do município. Até o dia 15 deste mês, o prefeito pretende entregar mais 28 casas, construídas através do programa PSH, da Caixa Ecônomica.
Um novo convênio já foi assinado para a construção de aproximadamente mais 50 casas destinadas aos funcionários públicos do município, no residencial Vitória.

“Gostaria de deixar bem claro a população que o nosso dever como prefeito, nós estamos cumprindo e primamos muito pelo social. A prova maior disso, é de que estamos sempre buscando recursos junto ao Estado e a união para melhorar as condições sociais de cada morador da nossa cidade. Estas casas vão dar mais dignidade a estas famílias, e estaremos nos prontificando a buscar recursos para que outras casas sejam construidas e assim mais e mais familias venham a ter sua casa para morar com dignidade”, enfatizou o prefeito, através de sua assessoria.