segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Maioria dos corpos de jogadores da Chapecoense e jornalistas está pronta para traslado

PUBLICIDADE

Os corpos da maioria dos jogadores, comissão técnica dos Chapecoense e jornalistas de emissoras de TV e rádio do Brasil que morreram na queda de avião na Colômbia já foram preparados para serem trasladados até Chapecó, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Foram colocadas faixas com nomes de um deles, mantos com a frase "campeões para sempre". Os caixões estão lacrados.

As cinco funerárias que estão fazendo os procedimentos pretendem liberar os corpos até as 22h. Porém, exite a possibilidade de ficar para amanhã, até às 8hs. Aviões da Força Aérea Brasileira partem, a qualquer momento, de Manaus (AM) a Medellín para fazer o traslado.

O velório da maioria dos jogadores e comissão técnica, cerca de 51 vítimas, será na Arena Condá, a casa da Chapecoense. A direção do clube está prevendo que o velório inicie na sexta-feira pela manhã. O corpo do técnico Caio Junior vai Curitiba (PR), bem como seus auxiliares Eduardo de Castro Filho, o Duca, e Luiz Felipe Grohs, o Pipe, informou ao Uol, o empresário do treinador, Marcelo Lipatin.

O presidente Michel Temer já confirmou que estará no adeus aos atletas, comissão técnica e profissionais de imprensa na arena catarinense.

Morreram 71 pessoas, incluindo os tripulantes do avião. No início da tarde, o assessor do time catarinense, Andrei Copetti, informou ao Globo Esporte que os jogadores feridos, sobreviventes da tragédia, Follmann, Neto e Alan Ruschel não correm risco de morte bem como o jornalista Rafael Henzel, que é de Chapecó.

(Atualizada às 17:15h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE