sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mãe e filho morrem em acidente na MT-419 e são sepultados em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 18h04)

Raquel Ramos Flach, de 31 anos, e seu filho, de 4 anos, morreram, ontem, em acidente na MT-419, que liga Guarantã do Norte a Novo Mundo (233 e 264 quilômetros de Sinop, respectivamente). A colisão envolveu uma GM D20 e uma Fiat Toro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas foram socorridas por testemunhas. Não há, no entanto, informações sobre os atuais estados de saúde. Também não foi confirmado ainda em qual veículo cada vítima seguia.

Ainda segundo os bombeiros, Raquel entrou em parada cardiorrespiratória ainda dentro da viatura. Foi realizado procedimento de reanimação. A outra vítima, estava presa às ferragens, com fratura aberta de fêmur. Ambas chegaram a ser socorridas ao hospital, mas não resistiram.

Agora, a Polícia Civil deverá passar a investigar as circunstâncias, responsabilidades e mais detalhes sobre o acidente. Ambos os veículos ficaram bastante danificados.

Raquel e o filho foram velados na capela mortuária em Guarantã do Norte. Segundo a Funerária e Pax Memorial, o sepultamento foi esta tarde.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Antonval Marim de Macedo, de 21 anos, morreu, hoje de madrugada, após se envolver em acidente na rua Ayrton Senna, no bairro Camping Clube. Ele seguia em uma motocicleta, que colidiu na traseira de uma carreta, marcas e modelos não confirmados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE