quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem morre após colisão com carreta em bairro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres)

Antonval Marim de Macedo, de 21 anos, morreu, hoje de madrugada, após se envolver em acidente na rua Ayrton Senna, no bairro Camping Clube. Ele seguia em uma motocicleta, que colidiu na traseira de uma carreta, marcas e modelos não confirmados.

Consta no boletim de ocorrência, que outro jovem, de 22 anos, que também estava na moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado ao hospital regional. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

Ainda segundo o registro, moradores apontaram que a carreta estava estacionada, quando houve a violenta colisão. Não foi confirmado, no entanto, qual dos jovens estava conduzindo o veículo.

A Polícia Militar fez o isolamento do local. Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação foram acionadas e iniciaram os procedimentos de investigação para apontar as circunstâncias da colisão.

O corpo de Antonval foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE