domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe e filha que morreram em acidente de avião juntamente com ministro do STF são sepultadas em Juína

PUBLICIDADE

A massoterapeuta Maíra Panas, 23 anos, e a mãe dela, a professora Maria Hilda Panas, 55 anos, foram sepultadas no cemitério de Juína, esta manhã. Os corpos delas foram velados na Associação do Ministério da Esperança, também no município.

Centenas de pessoas passaram pelo velório de mãe e filha. O prefeito Altir Perruzo divulgou nota de pesar manifestando solidariedade aos familiares. Maíra residia em São Paulo e sua mãe foi visitá-la. As duas estavam no avião onde também viajava o ministro Teori Zavascki, 68 anos, que também morreu no acidente, além do empresário Carlos Filgueiras, 69 anos, e o piloto da aeronave.

Os corpos de mãe e filha foram liberados, no último sábado à noite. O pai de Maíra, Vítorio Helatczuk, fez o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal, de Angra dos Reis (RJ).

Maíra cursava fisioterapia em São Paulo e trabalhava como massoterapeura no Hotel Emiliano, um dos mais conceituados na capital paulista. Ela também atendia o empresário Carlos Alberto Filgueiras, 69 anos, dono do hotel e do avião, que chamou Maíra para ir à Paraty com ele, pois sofria de problemas no nervo ciático e sentia muitas dores. Carlos também convidou a mãe dela, Maria Hilda, que estava em São Paulo visitando a filha e tinha feito aniversário no domingo (15) e a viagem era presente de aniversário.

O ministro Teori foi sepultado, no sábado à tarde, em Porto Alegre. O presidente Michel Temer, ministros do STF estiveram no velório e sepultamento. O empresário foi sepultado em São Paulo. O piloto Osmar Rodrigues vai ser sepultado em Guaraci (PR).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE