PUBLICIDADE

Mãe e filha que morreram em acidente aéreo juntamente com ministro serão sepultadas em Juína

PUBLICIDADE

Os corpos da massoterapeuta, Maíra Panas, 23 anos, e da mãe dela, Maria Hilda Panas, 55 anos, vão ser trasladados para Juína (740 km de Cuiabá), na região Noroeste do Estado, onde devem ser sepultadas. O Instituto Médico Legal no Rio de Janeiro previsão inicial é o que o traslado seja feito neste sábado ou domingo.

Conforme Só Notícias já informou, ambas estavam no avião que caiu no mar nas proximidades da cidade de Paraty (RJ) nesta quinta-feira à tarde. O Grupo Emiliano, dono do avião em que elas estavam, aponta que "Maíra era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Maria Hilda, professora da rede infantil de ensino, e veio de Juína para visitar a filha, que morava em São Paulo. Carlos Alberto as convidou para um fim de semana em Paraty”. No acidente também morreu o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki (amigo de Carlos), além do piloto da aeronave, Osmar Rodrigues, 56 anos (que será sepultado no Paraná).

O falecimento da mãe e filha foi confirmado por vários familiares em postagens em uma rede social. A irmã de Maria escreveu: “Triste realidade. Minha irmã Maria Hilda Panas e sobrinha Maíra Panas. Coração partido”. Uma sobrinha de Maria também lamentou as duas mortes.

O Ministério Público Federal de Angra dos Reis abriu inquérito para apurar as causas da queda do avião. A investigação foi aberta pela procuradora da República Cristina Nascimento de Melo e a Polícia Federal também está fazendo as investigações. Imagens das câmeras de segurança do hangar onde estava o aeroporto e onde as vítimas embarcaram já estariam com a PF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE