sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe e 3 filhas assassinadas são sepultadas em Sorriso; prefeito decreta luto oficial

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: arquivo pessoal - atualizada 12:58h)

O velório de Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, das filhas Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, 13 e 10 anos ocoreu no pavilhão da igreja Assembleia de Deus, na Perimetral Sudoeste. Conforme a funerária Bom Pastor, os sepultamentos foram no final da manhã. Sob forte comoção, centenas de pessoas estiveram no funeral. O prefeito Ari Lafin e demais lideranças políticas e religiosas também foram prestar condolências aos familiares.

“A Assembleia de Deus em Sorriso, em nome do seu presidente, vem prestar seus mais profundos sentimentos de pesar a família e amigos por esta grande e trágica perca. As queridas irmãs serviam a Deus na Congregação do bairro Vitória Régia”, manifestou a igreja, em nota.

O prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias, além de suspender todos os eventos festivos, ontem. “A administração municipal lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos, neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal.” 

Conforme Só Notícias já informou, as quatro foram mortas em uma residência na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata. O assassino confesso, Gilberto Rodrigues do Anjos, de 31 anos, trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e foi preso em rápida ação da Polícia Civil e PM, sendo recambiado para Sinop. A perícia da Politec apontou que o assassino pode ter primeiro atacado a mãe e, em seguida, as filhas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE