sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: secretaria de Educação abre seletivo para assistentes de alfabetização

PUBLICIDADE

O processo seletivo para a função de assistente de alfabetização será executado pela Comissão de Seleção do Programa Mais Alfabetização. As inscrições são gratuitas e serão realizadas nesta quinta e sexta-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nas unidades escolares descritas no edital. A remuneração para o Assistente de Alfabetização será de R$ 150 mensais por turma, referente a cinco horas semanais de atuação em cada turma, podendo o mesmo atribuir até oito turmas.

A seleção se dará por uma única etapa classificatória e eliminatória, realizada por meio da análise de currículo. O resultado será publicado até o dia 02 de maio de 2018, no Diário Oficial de Contas (TCE) no site da prefeitura.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes no 1º ano e no 2º ano do ensino fundamental. Entre as diretrizes do programa estão promover a integração dos processos de alfabetização das unidades escolares com a política educacional da rede de ensino, integrar as atividades ao projeto político pedagógico da rede e das unidades, viabilizar atendimento diferenciado às unidades escolares vulneráveis, fortalecer a gestão pedagógica e administrativa e outras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE