PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: resultado do concurso de professores deve sair hoje

PUBLICIDADE

A Secretaria de Educação deve divulgar ainda hoje o resultado do concurso público para professores. As provas foram aplicadas em dezembro. Cerca de 200 candidatos concorrem as 57 vagas, sendo 40 para professor de pedagogia, uma para matemática, uma para ciências biológicas e 15 para monitor de creche.

A previsão é que os aprovados assumam os cargos antes do início do ano letivo na rede municipal, em 12 de fevereiro. Também deve ser divulgado até o dia 12 o resultado do concurso do SAAE (Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto).

São 37 vagas nos cargos de ajudante administrativo, auxiliar de serviços gerais, operador de sistemas, auxiliar administrativo, pedreiro, contador, engenheiro sanitarista, almoxarife, agente expediente e técnico químico. Um dos cargos mais concorridos é para ajudante administrativo do SAAE. 77 pessoas disputaram as cinco vagas ofertadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostas de Mato Grosso ganham mais de R$ 68 mil na Mega-Sena

O bolão com oito apostadores de Jaciara e um...

Bolão na Lotofácil em Mato Grosso ganha R$ 2,1 milhões

Um bolão feito em Cuiabá acertou 15 dezenas da...

Sinop: veículos colidem na BR-163

Os veículos Toyota Corolla e VW Virtus colidiram, há...
PUBLICIDADE