PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura abre concessão para empresa explorar “pedalinhos” e lanchonete de lago

PUBLICIDADE

A prefeitura abriu a concessão para exploração, por parte da iniciativa privada, dos serviços de pedalinho e da estrutura da lanchonete no lago José Ernani Machado. A permissão terá prazo de um ano e pode ser prorrogada, caso for interesse do Executivo. A medida faz parte do plano de revitalização dos pontos turísticos de Lucas.

Para incentivar as empresas a participaram da concorrência pública, a prefeitura adquiriu dez pedalinhos, que ficarão sob responsabilidade da vencedora. Na justificativa, o município destaca a importância de oferecer atrativos aos visitantes do lago e apontou que não tem interesse de explorar “as referidas atividades, demonstrando assim a inviabilidade de promover a exploração direta e, por conseguinte, a viabilidade de fazê-la de modo indireto, por meio de outorga a terceiro interessado”.

O parque em torno do lago será, segundo a assessoria, totalmente reformado. A previsão é que os serviços de lanchonete e pedalinho entrem em funcionamento no dia 5 de agosto, data de aniversário do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE