PUBLICIDADE

Localizado corpo de homem em rio no Nortão e buscas por neto continuam

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo de José Carlos de Souza, foi localizado, esta manhã, no rio Arinos, em Juara (300 quilômetros de Sinop). Ele será levado ao Instituto Médico Legal de Juína para necropsia.

As buscas por um menino, de 3 anos, que é neto de Carlos e que estava no mesmo barco, continuam. Familiares também estão ajudando os bombeiros nos trabalhos.

A versão apurada é que às duas vítimas estavam no barco, quando caíram na água. O acidente ocorreu ontem e mergulhadores começaram as buscas por volta das 11h. As circunstâncias de como ocorreu o afogamento ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Na última semana, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta encerrou as buscas por José Rogério Fernandes, de 39 anos, que desapareceu no rio Teles Pires, em Carlinda (280 quilômetros de Sinop). Os mergulhadores estavam desde terça-feira (4) no local, mas a família pediu para que os trabalhos fossem encerrados. “Não havia nenhum ponto de identificação. Então pediram para terminar”, resumiu um soldado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus pega fogo em rodovia de Mato Grosso; ocupantes saem ilesos

O ônibus intermunicipal, de marca e modelo não identificados,...

Autores sorrisenses lançam hoje quatro obras literárias

O lançamento de quatro obras inéditas escritas por autores...

Adolescente e homem são socorridos após acidente em Sorriso

A Honda Fan e a Honda Biz colidiram, ontem...

Obras da nova prefeitura de Sinop chegam a 15% do projeto; R$ 82,4 milhões

As obras da nova sede da prefeitura atingiram 15,81%....
PUBLICIDADE