sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Libertado na Bolívia piloto mato-grossense que tinha sido sequestrado

PUBLICIDADE

O piloto Nelson Dantas, de Cáceres, foi liberado na segunda-feira na Bolívia. Nesta madrugada, por volta das 3 horas, ele conseguiu chegar a cidade de Guajara Mirim (RO), na divisa com a Bolívia. Imediatamente, Nelson informou a sua família que está bem e após prestar depoimento à Polícia Federal irá retornar a Cáceres ainda hoje, segundo informou um filho.
     
Dantas foi feito refém sábado por bandidos em Cáceres que o levaram até o aeroporto da cidade. O empresário foi levado por três homens encapuzados e armados, durante o roubo do avião Sky Line monomotor prefixo PT-JVX. O avião ainda não foi localizado e teria sido levado para uso pelos operadores do narcotráfico na fronteira entre os dois países.
     
As primeiras informações sobre seu depoimento, Dantas informou que conseguiu escapar dos seqüestradores, mas acabou recapturado. Durante todo o tempo, as pessoas que participaram da ação de seqüestro lhe diziam que tinham interesse apenas na aeronave e que ele estava ali apenas para pilotar o aparelho.
     
A situação da família do piloto já estava em nível de desespero. A irmã de Nelson Dantas, Virgínia Kátia Dantas, chegou a fazer um apelo aos seqüestradores e ao governo. “Eles já levaram o avião. O resgate está pago” – assinalou

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE