domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Liberados 4 km recém-pavimentados da rodovia que liga Vera a Feliz Natal

PUBLICIDADE

Foram liberados 4 km que restavam ser asfaltado da rodovia MT-225, entre os municípios de Vera e Feliz Natal. Agora, todo o trecho entre os dois municípios está totalmente asfaltado, restando apenas as etapas das obras de artes correntes e os serviços de sinalização.

O prefeito de Vera, Nilso Vígolo, reforçou a importância da parceria entre o governo do Estado e prefeitura. “Estamos muito satisfeitos com a conclusão que era um sonho para todos nós, tanto de Vera, como de Feliz Natal. Nosso empenho foi grande, mas não posso deixar de agradecer ao governador Pedro Taques, o vice-governador Carlos Fávaro e também ao secretário Marcelo Duarte, que assumiram e cumpriram com este compromisso de concluir o asfaltamento da MT-225”, enfatizou Vígolo, através da assessoria.

Nos próximos dias, uma equipe da Secretaria de Infra-estrutura deve inspecionar a qualidade da pavimentação asfáltica. Há duas semanas, quando esteve em Feliz Natal, o governador Pedro Taques, deixou claro que o Estado não receberá obras que não estejam dentro de padrão satisfatório de qualidade.

A obra de conclusão do asfalto da MT-225 faz parte do programa Pró-Estradas, desenvolvido por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...
PUBLICIDADE