PUBLICIDADE

Leonardo Campos quer pregão eletrônico na aquisição de serviços na OAB Mato Grosso

PUBLICIDADE

O advogado Leonardo Campos quer implantar o sistema de pregão eletrônico na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB) para aquisição de serviços e materiais. Isto, se eleito para o triênio 2016/18. Candidato à presidência da OAB, Leonardo destaca que o objetivo é de garantir a correta aplicação do dinheiro do advogado, partindo dos princípios básicos da impessoalidade e da eficiência nas compras da OAB-MT. “A OAB, como defensora da ordem jurídica, tem papel fundamental na manutenção da ordem democrática e na conservação dos bons costumes nacionais. Por isso, deve ser intransigente na boa aplicação dos recursos dos advogados”, declarou ele.

Leonardo também falou sobre a possibilidade de promover processo seletivo público para a contratação de servidores para a Ordem, além da criação de uma regra que permita a participação da advocacia na escolha dos investimentos em infraestrutura com os recursos da OAB no momento da construção do orçamento pela diretoria.

“Para que a próxima gestão da Ordem possa exigir com toda a independência a melhoria dos serviços públicos e também a observância do princípio da legalidade, deve, em casa, manter-se vigilante com as suas próprias regras. As regras da OAB devem ser republicanas, democráticas e isentas”, afirmou.

Leonardo tem percorrido diversos municípios para levar aos advogados do interior suas propostas e dialogar sobre as necessidades específicas de quem mora longe da capital. Nesta quarta-feira (04), ele estará em Campo Verde, Poxoréu e Primavera do Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE