sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Leo Clube comemora o dia do voluntariado

PUBLICIDADE

Esta semana o Leo Clube, grupo formado por jovens do Lions Clube, está em festa, é que dia 05 de dezembro – segunda feira, foi comemorado o dia do voluntariado e o dia internacional do Leo Clube.

Os jovens do Leo, assim como todo jovem, trabalham, estudam e arrumam tempo para diversão, a diferença é que eles ainda compartilham um objetivo em comum, o de servir a comunidade através de campanhas e projetos sociais.

Para os jovens do Leo Clube a união e a determinação são fatores indispensáveis para a realização de qualquer atividade, por mais simples que ela seja, e isso faz com que estes projetos sociais sejam sempre bem sucedidos. “Esperar que alguém faça algo por nosso município não é suficiente e não gera bons resultados, por isso nós mesmos gostamos de fazer acontecer” disse um dirigente do clube.

As letras que formam a palavra LEO significam: Liderança, Experiência e Oportunidade. E falando em oportunidade, para comemorar a data festiva, uma das atividades desenvolvidas pelos LEOs foi a realização de uma palestra no Tiro de Guerra, com o tema “Voluntariado, um desafio a ser seguido”, onde falaram de suas experiências enquanto praticantes do bem estar social.

Assim os jovens do Leo tentam fazer da comunidade um lugar melhor, ensinando que ajudar os necessitados na época do Natal é costume, mas deveria se tornar um hábito praticado durante o ano todo.

“Deixar se envolver com o serviço social não faz bem apenas para quem recebe o benefício, quem o pratica sente-se mais motivado para enfrentar as situações cotidianas, e, além disso, consegue se relacionar com mais facilidade com outras pessoas”, finaliza a presidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE