quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Leilão de veículos e maquinários é este mês em Sinop

PUBLICIDADE

Foi marcado para o próximo dia 24 o leilão dos veículos e maquinários da Prefeitura de Sinop. O leilão será na fábrica de tubos da prefeitura, que fica na avenida da Saudade próximo ao cemitério, onde os veículos ficarão expostos a partir das 08:30 horas.

Serão 36 veículos, entre caminhões, motocicletas, pedalinhos, kombis, que não são mais. Ainda não foi informado o valor dos veículos e como serão oferecidos os lances. Serão 10 caminhões, duas Kombi, duas motocicletas, uma moto-niveladora, um trator de esteiras, uma pá-carregadeira, um veículo marca Elba, uma camionete F-4000, dez pedalinhos, uma colhedora de forragem, uma roçadeira, dois compactadores de lixo, um equipamento tipo munck, uma betoneira auto carregável, uma caçamba e 12 toneladas de ferro velho.

A data foi definida pela comissão organizadora, que é composta pelo secretário adjunto de Administração, Milton Figueiredo Júnior, o vereador Sebastião Moura da Silva (Tião da São Camilo), o empresário Domingos Marchesan, representante do Lions Clube, André Toshio Morita, e representante da maçonaria Michelangelo Dal Pai Sandre.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE